Category Archives: Humor

Mulheres preferem internet do que sexo

Os homens estão passando tempo demais com outros entretenimentos e as mulheres preferem a internet do que sexo. Foi o que constatou a recente pesquisa “A importância da internet na economia atual”, realizada pela Harris Interactive, patrocinada pela Intel.

A pesquisa revelou que 65% dos adultos sentem que não podem viver sem acesso à internet e uma proporção ainda maior, 71%, responderam que é importante ou muito importante possuir dispositivos com acesso à internet, como laptops, netbooks e Dispositivos Móveis para a Internet (MID) que pode oferecer atualizações em tempo real sobre assuntos importantes, incluindo a circunstância da economia. 

A maioria dos adultos norte-americanos também classifica a internet como uma ferramenta essencial para o gerenciamento das finanças pessoais, para encontrar descontos e os melhores negócios durante compras online. Muitos classificaram o acesso à internet como indispensável em relação a outros itens, como jantar fora, comprar roupas ou utilizar academias.

Você escolheria a internet ao invés do sexo? De acordo com a pesquisa, praticamente metade das mulheres, 46%, e 30% dos homens preferem ficar sem sexo por duas semanas, do que ficar sem o acesso à internet durante o mesmo período. Para mulheres entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 49%, enquanto para as mulheres entre 35 e 44 anos, foi de 52%. Para homens entre 18 e 34 anos, o percentual foi de 39%.

O acesso à internet é essencial no atual clima econômico: 95% dos adultos acreditam que a conexão é muito importante, importante ou de alguma importância para pessoas que possuem dispositivos que permitam o acesso. A maioria, 82%, concorda que dispositivos com acesso à internet os ajudam a se manter atualizados, em tempo real, e 87% diz que o acesso à internet os ajudou a economizar dinheiro.

A internet supera a TV: a maioria, 61%, das mulheres adultas preferem abrir mão de assistir TV por 2 semanas do que deixar de acessar a internet por apenas 1 semana. A maioria dos adultos norte-americanos, 58%, tanto do sexo masculino quanto feminino, concorda. Muitos programas e filmes estão disponíveis online e notebooks com processadores poderosos e eficientes no consumo de energia possibilitam assistir TV – mesmo durante viagens – em praticamente qualquer lugar.

Essa pesquisa foi realizada online dentro dos Estados Unidos pela Harris Interactive, a pedido da Intel, entre os dias 18 e 20 de novembro com 2119 adultos com idade igual ou superior a 18 anos. Essa pesquisa online não está baseada em amostras de probabilidade e por isso nenhuma estimativa de erros teóricos pode ser calculada.  

Do jeito que as coisas vão caminhando…. Não sei não viu? O pior é que bem lá no fundo, tenho certeza que faço parte das estatísticas do vício em Internet…. Duas semanas sem é F****.

Fonte: PCMAG

Stand’up

Domingo à noite, sem folga para o Blog… Passamos o dia com meus pais hoje, muito bom ir almoçar aos domingos na casa deles…

Fim da tarde, fomos ao teatro, conferir o Rafinha Bastos e seu show “A arte de Insultar”….

Muito bom esse cara…. É preciso ser muit cara de pau pra ficar uma hora toda, na frente de um monte de gente, falando um monte de besteiras…. Foi uma hora inteira de risada…

Pena que era proibido filmar e tirar fotos, mas blz…. Deu pra se divertir bastante…. Acredito que o Rafinha também seja um Geek….. Nem que enrustido, mas ele é um Geek sim!

Partilha dos mesmos afetos por Star Wars ou Revistas de Heróis e também, como o próprio disse: “Partilhamos dos mesmos preconceitos”……

Estou postando um vídeo dele, direto do Youtube, pra não passar batido…..

Além do Rafinha, também vai um vídeo do pessoal do Cia Barbixas de Humor…. Sei que os ingressos se esgotaram em menos de uma hora, mas quem sabe ainda faturo um para alguma sessão extras? Eles estão com uma promoção demais: Poste um vídeo deles no seu blog e ganhe um ingresso. Mais informações no site http://www.barbixas.com.br/blogresso.html

Vídeo do Rafinha:

Vídeo da Cia. Barbixas de Humor:

PhotoShop

Sabe aquele ditado “Não existe mulher feia, você é que bebeu pouco”? Isso já não é mais verdade! A idéia agora é “Você é que não conhece o PhotoShop!”. Vejam abaixo, maravilhas produzidas com um pouco de maquiagem e o uso desta magnífica ferramenta, o PhotoShop.

Pior que tem até homem virando mulher bonita, até quando seremos enganados?

Já falei demais, confiram alguns exemplos abaixo: